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Recentemente fiz uma pesquisa e identifiquei que 89% das confeiteiras tinham a falta de criatividade como o principal fator para não gerar conteúdo da forma e quantidade desejada.

Uma das maiores reclamações é não saber que tipo de conteúdo publicar. É comum elas reclamarem que o perfil fica desatualizado ou que publicam da forma errada, justamente por não saberem como fazer do jeito certo.

Este e-book é direcionado para todas as confeiteiras que desejam mudar a forma de comunicar pelas redes sociais AGORA. Pessoas que buscam uma regularidade na geração de conteúdo e querem aprender com quem faz na prática.

Sim, eu já atuo com marketing há quase 20 anos e resolvi ensinar tudo aquilo que aprendi na prática com os mais variados tipos de clientes, mas adaptando para a realidade da confeitaria. Eu tomei esta decisão após trabalhar no marketing da Itambé Food Service e identificar que muitas confeiteiras sabiam fazer bolos maravilhosos, mas não sabiam usar as redes sociais para vender. Eu pedi demissão na Itambé pois entendi que meu propósito era ensinar e transformar vidas, assim como eu tive a oportunidade de transformar a minha através do conhecimento.

Neste e-book eu reuni 30 ideias fantásticas que permitem que você gere conteúdo todos os dias, sem que seu perfil se torne algo repetitivo ou sem criatividade. Chega de abrir o Instagram sem ter ideia do que postar ou postar algo só para “cumprir tabela”. Mas não pense que vai ser fácil. Para colocar em prática e manter a constância (que é o mais importante), você terá que ter organização, disciplina, novas atitudes e coragem!

Neste e-book vou compartilhar com você 30 ideias fantásticas para você colocar agora mesmo em prática, desde que você queira ter um trabalho mais profissional nas redes sociais, melhorar a forma que você é vista e consequentemente vender mais e ganhar mais dinheiro.

Pra quem é

Para você que já está fazendo seus posts nas redes sociais, mas sente que falta criatividade para criar posts que engajem e ajudem a vender, de uma maneira mais profissional.

Para você que não quer ficar colocando a culpa nos outros, na crise, no corona, e que assume pra si a responsabilidade de fazer o seu melhor pelo seu negócio. Aprendendo com quem entrega muito conteúdo gratuito e que pode te entregar ainda mais através das dicas bem detalhadas do e-book.

Pra você que adora a linguagem e a forma de geração de conteúdo do Doce Marketing e que entende que poderá usar os mesmos recursos para falar com o seu público.

Objetivo do e-book

Reunir em um só lugar as melhores ideias que eu já coloquei em prática e vi que dá certo.

Ajudar confeiteiras que sabem fazer ótimas receitas, mas tem dificuldade em gerar conteúdo relevante, que engaje o público delas.

São ideias que podem ser aplicadas com bastante frequência sem se tornar algo repetitivo. Basta se programar e deixar tudo bem definido dentro de um calendário editorial.

Chegou o momento de colocar em prática! E eu estou aqui para te orientar como fazer isso da melhor maneira, de forma simples, rápida e de fácil compreensão

Só compre se...

  •  Você quer aprender como um profissional de marketing digital consegue gerar conteúdo por um longo período de tempo, através de um curto período de dedicação;

  • Você quer aprender a criar conteúdo que realmente desperte a atenção do seu público e que gere engajamento;

  • Você quer manter uma frequências nas postagens sem ter que acordar pensando no que irá postar naquele dia;

  • Você quer ter sempre as melhores estratégias para datas comemorativas, sem ter que criar o post depois de ter visto que seu concorrente postou primeiro;

  • Se confia na minha proposta de ensinar o que eu aprendi após anos de dedicação e estudo;

  • Se realmente quer mudar a forma que você trabalha as suas redes sociais atualmente.

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O que você vai encontrar

Se você deseja se tornar uma verdadeira confeiteira criadora de conteúdo, você precisa ter uma boa orientação do que funciona para atrair a atenção do seu público. Chega de ficar fazendo post de bom dia, só pra falar que publicou algo. Chega de postar foto de bolo e não ter uma legenda que atraia os seguidores para interação e principalmente para venda.

Bônus 1: (olha o spoiler)
Frases divertidadas

Uma das ideias que eu vou sugerir no e-book é publicar frases divertidas relacionadas a confeitaria, para gerar engajamento de uma forma leve e descontraída. Para isso eu selecionei as melhores 14 frases que você poderá publicar no seu Instagram.

Bônus 2: Datas comemorativas (mais spoiler)

Vou apresentar as principais datas comemorativas, incluindo aquelas relacionadas a confeitaria. Para cada data eu vou sugerir uma ação para você colocar em prática. No e-book você terá 29 datas comemorativas com ações bem detalhadas.

Bônus 3: Meu crescimento

Você terá disponível uma tabela para você preencher sempre no último dia de cada mês, para poder acompanhar como anda o crescimento das suas redes sociais. Confira quais foram as estratégias utilizadas nos melhores meses e repita nos meses seguintes.

Bônus 4: Mapa de postagens

Agora com todo o aprendizado do e-book é hora de programar as suas postagens por um período maior. Imprima o mapa de postagens e deixe estruturado seu calendário editorial mês a mês. Isso vai facilitar muito o seu trabalha no hora de criar conteúdo.

Bônus 5: 3 aulas especiais

São três aulas através de vídeo onde irei ensinar como você poderá colocar todo o aprendizado em prática.
Aula 1: definição do calendário editorial
Aula 2: montagem do mapa de postagens
Aula 3: programando as postagens

Quem é o Cássio

Sou formado em Comunicação Social com habilitação em Produção Editorial pelo Centro Universitário de Belo Horizonte. Concluí meu ensino médio na Escola Técnica de Formação Gerencial do Sebrae Minas.

No Sebrae fiz também o Empretec, um curso que proporciona o amadurecimento de habilidades empreendedoras, aumentando a competitividade e as chances do empresário no mercado.

Desde 2002 eu trabalho na área de comunicação e marketing e passei por grandes empresas, como Sebrae Minas, Senac Minas, Fiat Automóveis, CNH Latino Americana e por último, passei pelo Marketing da Itambé Food Service, o que me motivou a criar o Doce Marketing, um projeto onde eu ensinei marketing digital para milhares de confeiteiras.

Desde 2010 sou dono do meu próprio negócio, uma micro agência de comunicação e marketing.

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